Lançamento VI Antologia Literária do Encontro de Escritores e Leitores Canindeenses e convidados


Nobres escritores(as), boa noite! Em nome da Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano – ALAS, Academia Canindeense de Letras e Artes – ACLAS, Revista Sertão na Mídia, Site Jornal do Sertão (apoiadores) e Lumia Escritório de Design (patrocinador), agradeço a cada um de vocês que se dedicaram a escrever e dividir com os leitores do sertão nordestino seus belos escritos que serão publicados na VI ANTOLOGIA LITERÁRIA DO ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES CANINDEENSES E CONVIDADOS.

O evento será uma oportunidade para a expansão do conhecimento compartilhado entre todos os participantes, estreitando o relacionamento entre os escritores já experientes, aspirantes às letras e leitores; uma bela oportunidade para saber o que os leitores estão achando dos nossos textos.

Estamos chegando ao 6º ano, não foi fácil chegar aqui, mas chegamos firmes e fortes. É muito difícil realizar um evento desse porte, pois, como sabemos, publicar livros não é barato. Felizmente existem pessoas que investem na literatura e no “sonho compartilhado”. Acreditando neste sonho, resolvem juntar-se para mostrar o potencial literário existente no nosso querido nordeste, especificamente no sertão sergipano, vocês, os coautores.

Sem sombra de dúvida esse evento é uma homenagem a cada um de vocês; é através dele que conseguiremos realizar uma troca de experiências e conhecimentos que irão nos fortalecer ainda mais nessa jornada literária a qual buscamos trilhar.

Este ano novamente faremos uma homenagem a algumas pessoas que têm se destacado na literatura entregando o PRÊMIO CANINDÉ DE LITERATURA 2019.

Todos nós estamos dando um exemplo de dedicação e disposição. A todos vocês, meu agradecimento profundo, pois vocês entenderam o espírito do projeto. Devido ao convite, a nós feito, o evento esse ano irá fazer parte da programação do I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO promovido pela ACLAS – Academia Canindeense de Letras e Artes e pela UTIC – Universidad Tecnológica Intercontinental. Por isso a data do evento deve uma alterada e agora acontecerá no dia 17 DE AGOSTO DE 2019. A participação de todos no lançamento da antologia é imprescindível para o sucesso do evento.

Muito obrigado!

Tinho Santana – Idealizador do Encontro de Escritores e Leitores Canindeenses e Convidados; Presidente da Academia Canindeense de Letras e Artes (ACLAS) e Membro Fundador da Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano (ALAS).


  • White Google+ Icon
  • Twitter Clean
  • facebook

2020 Domingos Pascoal

Aracaju, Sergipe