Nova edição eletrônica da Revista Literária de Sergipe está disponível no site da editora ArtNer

A Revista Literária de Sergipe chega a sua sexta edição com nova capa e artigos que destacam as atividades literárias no Estado. A publicação surgiu em dezembro de 2018 e desde lá veicula textos de renomados acadêmicos e escritores como Domingos Pascoal (Academia Sergipana de Letras), Izabel Nascimento (Academia Sergipana de Cordel), Robério Santos (Academia Itabaianense de Letras), Educadora Cris Souza (Café Poético Sergipano), dr. Lúcio Dias (Sobrames-SE), Ilmara Souza (Academia de Letras de Aracaju), profª drª Ana Leal (Universidade Federal de Sergipe), João Paulo Araújo (Academia Dorense de Letras), Ana Medina (Instituto Geográfico e Histórico de Sergipe) entre outros.

Destacamos resenhas, artigos críticos, lançamentos de obras, textos biográficos de escritores, academias literárias, concursos de poesias, eventos literários, poemas e é claro o incentivo para que o sonho dos escritores seja realizado: a publicação do seu livro. A editora ArtNer está ao lado de quem escreve, e a Revista Literária de Sergipe é um meio para manter viva a literatura do Estado e de promover a escrita como forma de expressão artística, social de resistência cultural.


>>> Na edição de julho de 2020 os assuntos principais são:

• Academia de Letras de Aracaju,

• Movimento Cultural Maria Pereira da Academia Itabaianense de Letras,

• Ariano Suassuna em Sergipe;

• Resenha de livro sergipano, artigos de reflexão e

• Estreia do espaço ‘Janela Poética’, onde poetas podem publicar seus poemas.

Para ler a nova edição acesse o site da editora ArtNer neste link:

http://artner.com.br/ e clique em REVISTAS. Você verá a imagem da edição de maio, bem como as anteriores. Só clicar na escolhida e baixar o PDF para a sua leitura.

Ou se preferir, clique direto no PDF: http://artner.com.br/uploads/archives/file/fb818ca0ef56d023.pdf

  • White Google+ Icon
  • Twitter Clean
  • facebook

2020 Domingos Pascoal

Aracaju, Sergipe