2019 Domingos Pascoal

Aracaju, Sergipe

  • White Google+ Icon
  • Twitter Clean
  • facebook

Grão-Mestre Geral e Adjunto do Grande Oriente do Brasil, participam de Comemoração Histórica dos 30 Anos do Grande Oriente do Brasil de Sergipe, e o 1° Encontro de Grão-Mestres do Nordeste

02/12/2019

  Em Comemoração aos 30 anos de Sucesso e Trabalho em favor do desenvolvimento da Sociedade Sergipana e da humanidade, e ao 1° Encontro de Grão-Mestres do Nordeste, o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, estiveram presentes, prestigiando o Auspicioso e muito bem planejado evento, liderado pelos Anfitriões e Grão-Mestres do GOB-SE, Irmãos Clairton de Santana e José Wilton Torres de Magalhães (Adjunto), a abertura do evento foi altamente prestigiada e contou com a presença de inúmeras autoridades e Grão-Mestres.

 

  O Evento contou com um maravilhoso Coral, formado de Irmãos e Fraternas, que logo na abertura já abrilhantou a todos com lindas e envolventes canções. Os Grão-Mestres presentes na cerimônia de abertura foram agraciados com o honroso Título de Benemérito do Grande Oriente do Brasil de Sergipe. O ápice da cerimônia foi mais um exemplo de trabalho em favor da Fraternidade e Paz na Maçonaria Brasileira, com a assinatura de Tratados.

 

  Sob muitos aplausos e forte emoção, foram assinados os Tratados com Grande Oriente Independente de Pernambuco, através do Sereníssimo Irmão Guilherme de Queiroz Ribeiro, e com o Grande Oriente da Paraíba, atreves do Sereníssimo Irmão Orlando da Silva Filho, também assinaram o Tratado da parte do Grande Oriente do Brasil, o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, os Eminentes Irmãos José Fernando Pereira da Silva, Grande Oriente do Brasil PE, e Otacílio Batista de Almeida Filho, Grande Oriente do Brasil PB, e os membros da Comissão de Reconhecimento, Mário Sérgio Nunes da Costa, Daniel de Leão Keleti e Antônio de Deus Gavioli.

Estiveram presentes vários Grão-Mestres, Adjuntos, Deputados Federais e Estaduais, Secretários, membros do Judiciário Maçônico, Presidentes de Fraternidades Femininas, e o Presidente da Soberana Assembléia Federal Legislativa Maçônica Carlos Teixeira Filho Cacá, e a Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Cunhada e Fraterna Jussane Guimarães.

 

  Neste dia 30 teremos muitas atividades em Sergipe, fique atento que em breve estaremos dando as notícias e esclarecimentos sobre as atividades em nossas redes.

Esse é o GOB Junto de Você!


Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Fonte: facebook

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Mais uma edição do Sarau no Coreto - Por Carlos Alexandre

04/12/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes